data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Pedro Piegas (Diário)
Direção alvirrubra segue com a expectativa de que a bola possa rolar no Presidente Vargas nesta temporada
Apesar do cancelamento da Divisão de Acesso 2020, o Inter-SM alimenta a esperança de fazer futebol neste ano. Nas próximas semanas, a Federação Gaúcha de Futebol deve confirmar a realização de uma Copinha, neste segundo semestre, provavelmente valendo uma vaga na Copa do Brasil e outra na Série D do Brasileirão.
Divisão de Acesso de 2020 é cancelada
De acordo com o presidente alvirrubro, Jauri Daros, a ideia é estar presente nesta competição, e com o elenco muito parecido com aquele que iniciou a Divisão de Acesso, em março.
- Se sair a Copinha, nossa intenção é manter o mesmo grupo de jogadores. Queremos manter todo mundo, só vai sair quem quiser - diz o mandatário.
Ainda segundo o presidente, o clube se organiza para realizar o acerto com o plantel de jogadores a fim de evitar riscos de cobranças na Justiça.
- A gente tem vínculo com os profissionais até o final de novembro. Precisamos acertar os detalhes financeiros com cada um para não gerar dívidas trabalhistas. Não é do nosso feitio virar as costas para ninguém, e, agora, vamos atrás dos valores para poder pagar a todos - explica Daros.
Programação
Na programação de marketing do Inter-SM, há dois eventos previstos para os primeiros dias de setembro. No próximo dia 3, está previsto o lançamento da terceira camiseta alvirrubra. Conforme planejamento da equipe da Baixada, o desafio é conseguir vender mil unidades deste novo uniforme em quatro meses para que o clube consiga equilibrar as contas.
Além disso, dia 13 de setembro, ocorre a 2ª edição do Risoto e Galeto Alvirrubro, no sistema drive-thru. Mais informações do evento gastronômico, acesse www.intersm.com.br.